Será que compensa abrir uma padaria? É uma questão com que muitas pessoas se debatem. Se está a pensar montar uma padaria, então está no artigo certo. Aqui vou explicar detalhadamente o que deve ter em atenção e os passos que deve seguir para criar o seu próprio negócio na panificação.

Montar uma padaria de sucesso é um projeto que requer planeamento e execução cuidada. Acompanhamos diariamente dezenas de padarias dos nossos clientes e amigos e, por isso, partilho aqui consigo todos os detalhes que pode precisar.

Etapas para Montar uma Padaria

De acordo com a nossa experiência, estes são os passos que ajudam a montar uma padaria de sucesso?

Equipamentos Necessários

Para montar uma padaria capaz de produzir e servir os seus clientes, tem que ter alguns equipamentos de padaria essenciais.

Sim, sei o que está a pensar. Tanta coisa… No entanto, é possível conseguir excelentes produtos, nós por exemplo temos uma variedade produtos usados, com a nossa garantia de que estão funcionais e como novos.

O investimento inicial de uma padaria é complicado de definir dado que depende muito do nível, quantidade e tipo de equipamentos escolhidos. Peça-nos um orçamento, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Quais os Principais Custos?

Falando em custos, é um tema importante, o seu lucro depende tanto da receitas das suas vendas quanto se conseguir garantir um equilíbrio rentável nos seus custos.

Estes são os principais custos que vai ter de lidar ao montar uma padaria:

Empresas para Montar uma Padaria?

Já imaginou poder montar uma padaria, a SUA PADARIA, sem ter de passar por todo o processo sozinho(a)? Na Panihotel, fundada há mais de 20 anos, temos experiência na criação e manutenção de padarias em todo o país.

Algumas das melhores padarias de Norte a Sul tiveram a nossa mão e conhecimento. Veja por si algumas das nossas obras.
Quer montar uma padaria ou mesmo melhorar uma padaria que já tenha? Fale connosco, estamos disponíveis para ajudar.